Penteadeira – Verão!

Antecipando o que vem por aí no próximo VERÃO, iremos falar sobre os cabelos, a cabeleira, o cabeludo e a cabelada! Brincadeira a parte… O que rolou nas passarelas brasileiras foram os fios ondulados. Em uma versão menos Gisele Bündchen e mais praiana. Tipo sou bonita até na praia e a maresia só deixa o meu cabelo ainda mais bonito!

Pensando nisso, resolvi aplicar esta tendência em meus cabelos louros — minha nova versão 2.7 (anos) para 2013 . Veja a foto abaixo.

Imagem reprodução webComo fiz?

Para ficar com o cabelo DGlamour precisei de secá-los e aplicar uma chapinha. Isto mesmo! Peguei a minha  chapinha portátil e enrolei em todo o comprimento do cabelo como se fosse um babyliss. Apliquei bastante spray fixador. A marcar que eu usei é ‘Karina’. Bem barato. Abaixo fiz uma seleção de marcas bem baratinhas que podem achar em qualquer farmácia, supermercado e/ou lojas especializadas.

Caso queira fazer marcas maiores use uma chapinha grande e se o seu desejo for por cachos deverá usar babyliss. Agora, o visual não ficará tão ‘praiano’. Como eu tenho os cabelos lisos tive que passar o dia todo amassando-os, mas acho que valeu a pena. O que acham?

Os preços dos “fixadores” vão de R$8,39 a R$14,79. Os valores foram encontrados em Belo Horizonte e podem sofrer variações por localidade ou loja.

Categorias: Penteadeira | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Penteadeira – Verão!

  1. Camila Hernandes

    Tá lindo o cabelo, Mari! Parabéns pelo blog! 🙂

  2. this subject is a lot interesting, it would help me so much. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Support

WordPress.com Support

Bazar Pop

Moda, beleza e boas compras em um lugar só!

Luisa Accorsi

TUDO por quase NADA

Garotas Modernas

TUDO por quase NADA

Sim, senhorita

Blog de moda, beleza, design, Belo Horizonte e muito mais coisas. Por Camila Gomes, Artista Plástica e fotografa.

Fashionismo 

TUDO por quase NADA

TUDO por quase NADA

Blog da Paulinha Tawil

Dicas de look do dia, entrevistas, street style, for man, Fashion, Moda são paulo, sp

Blog Dona Onça

Blog de moda, beleza, fitness, qualidade de vida e bem-estar

TwoDots

TUDO por quase NADA

Thássia Naves

TUDO por quase NADA

welovejóias

TUDO por quase NADA

