Dando Pitaco! – Mullet no look da amiga

Boa tarde, meniiiinaaas!

Quem aí já olhou no calendário o próximo feriado levanta a mão! \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ rs

Esse final de semana choveu no instagram e no facebook looks baphônicos e é claro que coloquei toda minha cara de pau simpatia em prática e pedi implorei para deixarem (Kari) eu postar a foto do visú aqui no blog!

Glamourosa que não toma falta e comparece todos os dias no DGlamour sabe que mullet é novo queridinho das fashionistas, na cor menta então é para ahazzar quarteirão!

Minha amiga Kari advoguete cheia de charme que não é besta nem nada se jogou na modinha e abalou o aniversário!

Olhem só o look de minha amiga:

Na pegada da promessa para Santo Antônio!

Mandando um beijinho para a galera antenada do DGlamour e fazendo pose para prestigiar o blog da amiga!

Kari veste e arrasa quateirões:

Blusa de seda (por baixo): Kallaynne

Blusa de renda (por cima): Siberian

Saia: Mary Reinaldo

Sandália: Dzum

Bolsa: DKNY

Eu amei o look de Kari, meninas! E vocês? Quem já se jogou no MulletLifeStyle? Eu já aderi a blusa, mas a saia ainda não! Quero uma pra ontem!

Quem aderiu e quer mostrar o resultado para a gente, posta uma foto no perfil do DGlamour no facebbok! Estamos no aguardo!

Beijos,

Nanda.

OBS.: Kari, muito obrigada pela colaboração! Nós amamos! Beijos

Categorias: Dando Pitaco! | Tags: , , , , , | 8 Comentários

Navegação de Posts

8 opiniões sobre “Dando Pitaco! – Mullet no look da amiga

  1. Juliana Sodré

    A saia está realmente linda! De mto bom gosto o look! Aprovada!

  2. Isabelle Bittencourt

    Amiga Karissilene arrasou no look!!! Atitude fashion hein.

  3. Kari

    Adorei fazer parte do seu blog lindo!!!
    Que bom que gostaram!!! 🙂 Eu sou suspeita, mas amei essa mullet de renda!!
    Estou providenciando a próxima!!Hahahaha!!
    Sucesso com o blog, amiga!!!

    • Que bom que gostou de participar, amiga!! Eu fico muito grata! E agora quando sair tem que caprichar no look para sair no blog!!! Kkkkk Obrigada mais uma vez!!!

  4. Nossa, amei o LOOK! Arrasou mesmo! Só fico meio na dúvida se fica bom em mim Nanda, afinal… a altura não ajuda! Rs… O que vc acha? beijoooo

    • Também amei o look, amiga! De fato nós, de baixa estatura, talvez combine mais com uma que não seja tão longa! Tem uma amiga minha que tem uma mais curta linda, mas não deixou eu postar!! Kkkkkkkk Boa ideia para um post!! Beijoooos

  5. I wanted to follow up and let you know how , a great deal I loved discovering your web blog today. I would consider it an honor to do things at my office and be able to make use of the tips shared on your web site and also take part in visitors’ remarks like this. Should a position connected with guest writer become offered at your end, make sure you let me know.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Support

WordPress.com Support

Bazar Pop

Moda, beleza e boas compras em um lugar só!

Luisa Accorsi

TUDO por quase NADA

Garotas Modernas

TUDO por quase NADA

Sim, senhorita

Blog de moda, beleza, design, Belo Horizonte e muito mais coisas. Por Camila Gomes, Artista Plástica e fotografa.

Fashionismo 

TUDO por quase NADA

TUDO por quase NADA

Blog da Paulinha Tawil

Dicas de look do dia, entrevistas, street style, for man, Fashion, Moda são paulo, sp

Blog Dona Onça

Blog de moda, beleza, fitness, qualidade de vida e bem-estar

TwoDots

TUDO por quase NADA

Thássia Naves

TUDO por quase NADA

welovejóias

TUDO por quase NADA

