Cabideiro – Hi-Lo

Garotas,

Sempre quando penso em montar um look para vocês me vem à mente como posso mostrar opções diferentes de uma moda, que muitas vezes parece tão ‘pasteurizada’.  Como sou ‘várias Mariana’s em uma só’, e imagino que há muitas garotas como eu, adoro brincar com os diferentes estilos, roupas e tendências. Para hoje temos então uma Glamourosa no estilo “Hi-Lo” ou “high and low”, isto é, “alto e baixo”. Ainda não sabem o que significa? O conceito é simples são peças sofisticadas combinadas com outras mais básicas.

Para ter ideia do que exatamente o tal Hi-Lo… Olhem a minha produção:

Para montar um look como esse basta você brincar com as peças que têm em seu closet. A minha escolha foi por um vestido da ‘M.OFFICE’ com estampa de lenço, soltinho e leve. Ele tem um caimento divino e confere um “balanço” bem feminino.  A peça me custou cerca de R$ 300 (estando representado aqui pelo estilo Hi).  Já fui até em casamentos com esse vestido, pois ele é bem arrumado!

Para quebrar a sofisticação, lancei mão da minha botinha country, custou apenas R$59,90, e da minha bolsa lateral marrom. Os cabelos foram secos ao vento, no melhor estilo descoladaaaaa!!!!!

Usei a produção para ir a uma despedida de solteira da minha amiga. Foi em um barzinho, em plena terça-feira e não teve gogo boy, o que lamentamos muuiiitooo, brincadeira.

Curtiram a produção?! Tem que ter no mínimo atitude para usar, não é?

Beijocas,

Mari

Categorias: Cabideiro | Tags: , , , , , , , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Cabideiro – Hi-Lo

  1. Amei o LOOK! Muito fashion!!!! Sou suspeita pq amo HI-LO!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Support

WordPress.com Support

Bazar Pop

Moda, beleza e boas compras em um lugar só!

Luisa Accorsi

TUDO por quase NADA

Garotas Modernas

TUDO por quase NADA

Sim, senhorita

Blog de moda, beleza, design, Belo Horizonte e muito mais coisas. Por Camila Gomes, Artista Plástica e fotografa.

Fashionismo 

TUDO por quase NADA

http://comdrama.com.br/

TUDO por quase NADA

Blog da Paulinha Tawil

Dicas de look do dia, entrevistas, street style, for man, Fashion, Moda são paulo, sp

Blog Dona Onça

Blog de moda, beleza, fitness, qualidade de vida e bem-estar

TwoDots

TUDO por quase NADA

Thássia Naves

TUDO por quase NADA

welovejóias

TUDO por quase NADA

