OFF – Adoráveis promoções

Garotas,

Eu sempre me sinto super realizada quando acho uma promoção. Levar muito por pouco, sabe? Minha especialidade! E buscando novidades para vocês, eu encontrei mais um outlet em Belo Horizonte. É da ‘VIA UNO’ e fica no centro da cidade. Veja o endereço no final do post. O preço máximo que encontrei na loja foi R$ 49,90. Há sapatos, sandálias, bolsas e cintos de todas as formas e tamanhos.

Tirei algumas fotos para vocês imaginarem…


Busquei também relacionar os preços de alguns produtos. Olha a listinha MARA!

  • Todas as sandálias e chinelos de plásticos – R$14,99;
  • Todas as sapatilhas flocadas e colways  – R$ 14,90;
  • Todos os chinelos rasteirinhas – R$19,90;
  • Todas as sandálias rasteirinhas – R$ 29,90;
  • Todos os tamancos – R$ 29,90;
  • Todas as sandálias de salto e sapatilhas mais trabalhadas – R$ 39,90;
  • Todos os sapatos, incluído os semi-abertos, R$ 49,90.

Eu acabei não resistindo e tive que fazer um mini comprinha. Rs. Na pegada da praia e no tom nude, a minha escolha foi por uma sapatilha. Paguei por ela, R$ 14,90. Amei!!!

Acho que o charme da sapatilha fica por conta do trançado, me lembra uma renda, e o detalhe da marca em dourado. Curtiram? A loja outlet da VIA UNO fica na Rua Curitiba, 693 – Centro – Belo Horizonte, MG. O telefone de contato é (31) 3201-0872.

Kisses, Mari.

Categorias: OFF | Tags: , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Support

WordPress.com Support

Bazar Pop

Moda, beleza e boas compras em um lugar só!

Luisa Accorsi

TUDO por quase NADA

Garotas Modernas

TUDO por quase NADA

Sim, senhorita

Blog de moda, beleza, design, Belo Horizonte e muito mais coisas. Por Camila Gomes, Artista Plástica e fotografa.

Fashionismo 

TUDO por quase NADA

http://comdrama.com.br/

TUDO por quase NADA

Blog da Paulinha Tawil

Dicas de look do dia, entrevistas, street style, for man, Fashion, Moda são paulo, sp

Blog Dona Onça

Blog de moda, beleza, fitness, qualidade de vida e bem-estar

TwoDots

TUDO por quase NADA

Thássia Naves

TUDO por quase NADA

welovejóias

TUDO por quase NADA

